ARANTES E SERENINI FECHA PARCERIA COM MIGALHAS

No início do mês de março, o escritório Arantes e Serenini Cálculos Trabalhistas, fechou uma parceria com o portal jurídico do Migalhas.

 

Além do serviço de correspondentes, o Migalhas representa um portal de notícias jurídicas, políticas e econômicas. Considerado o maior em seu segmento, traz todas as novidades da área com artigos, colunas, eventos, vídeos e muito mais.

 

A partir de agora, semanalmente, nosso time sob olhar do sócio Marcelo Arantes, fornecerá conteúdos na área de cálculos trabalhistas.

 

 

Confira abaixo, o anúncio feito pelo Migalhas em seu informativo nº 4806.

 

 

Novo Fomentador

Migalhas vem contando com o apoio de institutos, editoras, faculdades, associações e empresas de eventos para trazer sempre vantagens aos leitores. São os Fomentadores do Direito brasileiro. Temos o privilégio de anunciar que Migalhas conta a partir de hoje com a participação de mais um Fomentador do Direito:

  • Arantes e Serenini Cálculos Trabalhistas

Arantes e Serenini Cálculos Trabalhistas é um escritório exclusivo de cálculos judiciais, com atuação especializada para reclamadas. Atua há anos no mercado prestando serviço de elaboração, análise e consultoria de cálculos para advocacias e empresas. O escritório possui know-how para todos tipos de apurações no âmbito trabalhista, conta com uma equipe capacitada que analisa minuciosamente os processos, entregando cálculos precisos no prazo exigido. A sua estrutura física está em Ribeirão Preto/SP, mas atende clientes em todo Brasil. Clique aqui e conheça o novo Fomentador de Migalhas.

 





Voltar

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS!

Rua José Bianchi, 555 | Sala 1406
Ed. New Office | Nova Ribeirânia
Ribeirão Preto/SP
+55 16 3235-3490

© 2019 - Arantes e Serenini Cálculos Trabalhistas. Todos os direitos rerservados.

Logo